Festa de confraternização! CANCELADA


Acabamos de receber a informação de que o lugar onde fariamos a festa de encerramento do evento estará ocupado para esse final de semana. Estamos estudando uma nova data, já que o carnaval se aproxima e muitas garotas podem acabar viajando. Assim que tivermos uma definição, repassaremos aqui. Desculpem-nos o transtorno
.


FOTOS

Uma dica legal para todas as garotas que têm interesse em adquirir um pequeno book fotográfico de sua atuação no concurso, a um custo bem legal. Dersu Jr (fotógrafo oficial do evento) está disponibilizando seu fone para que todas as garotas possam entrar em contato.

Não percam a chance de eternizar esse momento.

Dersu Jr: 8823.4438


Confira as fotos e reportagens em outros sites


Alguns informativos que mostram que o concurso está sendo acompanhado de longe.

Caruaru 360 Graus:
http://www.caruaru360graus.com.br/v5/blogs/5/

Vitória Fest:
http://www.vitoriafest.net/

Prefeitura de Gravatá:
http://www.prefeituradegravata.com.br/?pg=noticia&id=3066

GN portal:
http://www.portalgn.com/2011/02/veronica-araujo-e-miss-gravata-2011.html

Blog do Everaldo Alves:
http://blogdoeveraldoalves.blogspot.com/2011/02/veronica-araujo-miss-gravata-e-paula.html



Converse conosco


wonder-years@hotmail.com


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Verônica Araújo



Idade: 20 anos
Peso: 52 kg
Altura: 1,70 m
Busto: 75 cm
Cintura: 60 cm
Quadril: 80 cm

16 comentários:

Unknown disse...

Por mim esta eleita, sabemos que de todas as candidatas Verônica é a Mais preparada. Justo que ela ganhe!!!

Anônimo disse...

Pq essa garota não fotografou em pé? para que possamos ver o corpo dele e se realmente ela é digna de uma vitória afinal para ser Miss não tem que só ter rosto e sim rosto e corpo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Concordo com Adriano, pois não vimos a postura da candidata em fotos, não dismerecendo a qualidade da mesma, mais somente estar preparada não significa que podemos deixar de lado a beleza, postura e simpatia, pois não basta estar preparada e não ter as qualidades exigidas para ser miss. Concerteza os jurados irão analizar bem.
Não devemos desmerecer as outras candidatas.

jéssy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jéssy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ei jéssica antes de abrir a boca olhe o nome de quem sita pois quem colocou o comentário foi eu Lidi entendeu e se ela pode tirar fotos sentada que coisa não só na hora de ficar de pé foi que descarregou não colou minha linda pois um profissional não anda com apenas uma maquina né e realmente os jurados irão ver quem merece bjs querida

jéssy disse...

bem querida lidi se eu estiver errada então me desculpe, agora uma coisa que eu sempre aprendi foi nunca julgar ninguem antes de conhecer, coisa que vc está fazendo e concerteza amanhã os jurados irão decidir.
eu gosto muito de paulinha e estou torcendo por ela tbm como torço pela minha prima tbm que esta participando so não gosto de injustiça.

Unknown disse...

Não tô sendo injusta jéssica isso é minha opinião e não estou aqui pra fazer injustiça apenas comentei o que acho tb não quiz ofender ninguém então vamos deixar disso e esperar o resultado e que vença a que eles acharem melhor pois na minha opinião todas são lindas bjs

alex silva disse...

muito fraquinha pra ser miss a segunda colocada muito mais bonita de rosto e corpo. mais acho que teve cambalacho.

Unknown disse...

Graças a Deus ela conquistou seu espaço, Deus a recompensou de forma mais que justa, Parabéns Véu, Você é mais que merecedora, Miss Gravatá 2011. Eu Aviseiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Beijos

William Carvalho disse...

Parabéns!!! Linda!!!

Unknown disse...

Merecidamente Miss Gravatá 2011! Parabéns!

Unknown disse...

Só não entendi o porque,de só Verônica ter o privilégio de desfilar com vestido longo´, já que todas as outras candidatas estavam de vestido curto.Seria isso um código?
MISTÉRIOOO!!!

Unknown disse...

Sinto Muito informar aos densenformados, mas um concurso de Miss, se concorrer com longo... Pode pesquisar se não acreditam! E antes de de julgar, olhem bem os regulamentos com os coodernadores, pois eles deixaram a criterio, com relação aos vestidos, e cada um vai com o que sente-se melhor, beijos aos desenformados

Unknown disse...

linda d+

Postar um comentário