Festa de confraternização! CANCELADA


Acabamos de receber a informação de que o lugar onde fariamos a festa de encerramento do evento estará ocupado para esse final de semana. Estamos estudando uma nova data, já que o carnaval se aproxima e muitas garotas podem acabar viajando. Assim que tivermos uma definição, repassaremos aqui. Desculpem-nos o transtorno
.


FOTOS

Uma dica legal para todas as garotas que têm interesse em adquirir um pequeno book fotográfico de sua atuação no concurso, a um custo bem legal. Dersu Jr (fotógrafo oficial do evento) está disponibilizando seu fone para que todas as garotas possam entrar em contato.

Não percam a chance de eternizar esse momento.

Dersu Jr: 8823.4438


Confira as fotos e reportagens em outros sites


Alguns informativos que mostram que o concurso está sendo acompanhado de longe.

Caruaru 360 Graus:
http://www.caruaru360graus.com.br/v5/blogs/5/

Vitória Fest:
http://www.vitoriafest.net/

Prefeitura de Gravatá:
http://www.prefeituradegravata.com.br/?pg=noticia&id=3066

GN portal:
http://www.portalgn.com/2011/02/veronica-araujo-e-miss-gravata-2011.html

Blog do Everaldo Alves:
http://blogdoeveraldoalves.blogspot.com/2011/02/veronica-araujo-miss-gravata-e-paula.html



Converse conosco


wonder-years@hotmail.com


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Jéssica Marques


Idade: 15 anos
Peso: 51 kg
Altura: 1,59 m
Time: Sport Clube do Recife
Hobby: Sair com os amigos
O que mais admira: Simpatia
O que mais detesta: Falsidade
Sonho: Seguir carreira como modelo
Qualidade: Simpatia
Defeito: Extremamente reservada
Ela por ela: Uma pessoa com alto astral que adora estar com os amigos.

11 comentários:

Unknown disse...

Linda, por mim já ganhou.

destroyer disse...

gata nem prescisava vc competir jah ganhou por mim!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
@sandra_lenii disse...

Ta linda,Jessica
Boa Sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Thatá disse...

amiga vc vai ganhar pq é lindaaaaaaaaaa!!
já tem meu voto!!!!
amoo vcccccc

Unknown disse...

amiga tem tanta gente com inveja de vc mais nao liga é pq vc é lindaaaaaaaaaaaaaaa já ganhou!!!

Larissa disse...

vc tá linda aí amiga já tem meu voto!

Anônimo disse...

Opa ela é uma gata,me liga amor

josinaldo disse...

Esta linda gata e Irma de meu amigo jobinho então ele vai ser meu cunhador.
Com meu voto ela já ganhou

babylove disse...

Muito linda por mim já está eleita miss Gravatá adoro muito sinpatica e alegre

Unknown disse...

vc é muito linda ♥♥

Postar um comentário